O ambiente certo para acelerar o seu Crescimento Profissional na Clínica.
O ambiente certo para acelerar o seu Crescimento Profissional na Clínica.

O crescimento profissional não é algo natural, muito menos é para todos. Afinal, natural mesmo é a zona de conforto.

E quando falamos de crescimento profissional, estamos falando de superar desafios nas mais diferentes áreas, o que inclui a necessidade de acesso a um direcionamento certeiro, capaz de otimizar seu tempo e resultados em meio ao excesso de informação que vivenciamos hoje. E principalmente: inclui a capacidade de pagar o preço: algo que poucos estão dispostos a fazer.
Definitivamente, não é para todos,
mas pode ser para você.
Definitivamente, não é para todos, mas pode ser para você.

Neste nosso encontro presencial, você terá acesso aos 3 pilares capazes de acelerar o seu crescimento profissional de uma forma inédita. Tendo acesso, pela 1ª vez, à equipe de especialistas responsável pelos BASTIDORES do meu negócio.

Desafios técnicos, desafios relacionados à captação de pacientes e desafios relacionados à gestão de consultório… Esses serão os 3 pilares abordados no nosso Encontro VIP 2.0, criado especialmente para acelerar o seu crescimento profissional na clínica.

OS 3 PILARES

Desafios Técnicos

Este, ao meu ver, é, sem dúvida, o maior diferencial de mercado que todo profissional da saúde mental pode ter, considerando a precariedade no nível de formação de psicólogos no Brasil. Apesar deste ser um tema amplamente abordado nos meus cursos on-line, no nosso encontro, você poderá ir além, tirando suas dúvidas técnicas comigo e com as psicólogas da minha equipe em um formato muito mais intimista.

Desafios relacionados à Captação de Pacientes

A partir do momento em que você já tem uma excelente qualificação técnica, o que já será capaz, por si só, de te garantir bons frutos em termos de captação, via marketing de indicação; investir em outras estratégias de divulgação fará toda a diferença no seu sucesso profissional. Principalmente, se você for capaz de focar nas estratégias mais eficientes para o seu perfil, o que é algo que precisa ser cuidadosamente avaliado e em que vamos te ajudar.

Desafios relacionados à Gestão de Consultório

O seu consultório é o seu negócio e, como tal, você precisa ser capaz de gerir todas as áreas da maneira mais eficiente possível, de modo a evitar prejuízos e maximizar ganhos. Embora você não precise ser um especialista nessa área, você precisará, sim, dominar conceitos básicos, que farão toda a diferença no seu negócio. É aqui que a equipe responsável pela minha Clínica irá te ajudar.

POR QUE VERSÃO 2.0?

De uma forma totalmente INÉDITA...

Pela 1ª vez, a equipe que faz parte dos BASTIDORES do meu negócio vai dividir o palco comigo para tirar suas dúvidas!

No Encontro VIP de março deste ano, eu, junto com as psicólogas da minha equipe, respondemos as dúvidas dos participantes nessas 3 frentes, o que já possibilitou um ganho enorme para todos os participantes, tendo em vista que compartilhamos os aprendizados que nós mesmas experimentamos ao longo de nossas carreiras.

Só que, agora, nesta versão 2.0, você não só terá a mim e as psicólogas da minha equipe, como também terá acesso à equipe de especialistas que faz parte dos BASTIDORES do meu negócio, o que inclui: a minha sócia, o nosso gestor de marketing, a nossa gerente de clínica e o nosso administrativo-financeiro. Os melhores do nosso time respondendo suas dúvidas de forma ainda mais aprofundada.

Chegou a hora de você ter a equipe de profissionais, responsável por grande parte do sucesso do meu negócio, trabalhando para o seu sucesso profissional também.

COMO VAI FUNCIONAR?

O novo formato deste nosso encontro presencial, que tornará este momento ainda mais especial, tem 3 grandes objetivos...

1) Possibilitar a você um acesso mais próximo a mim e às psicólogas da minha equipe – o que é um pedido frequente de grande parte dos meus alunos.

2) Viabilizar, pela primeira vez, o acesso à equipe que faz parte dos BASTIDORES do meu negócio, profissionais capazes de te dar insights valiosos em áreas cruciais para o seu sucesso profissional.

3) Proporcionar um ambiente de networking estruturado, não aleatório, ainda maior, em que o aprendizado com o grupo certamente terá um grande impacto na sua trajetória profissional.

Uma experiência única, em que você irá compartilhar os seus principais desafios atuais na clínica e contar com a ajuda, tanto dos seus colegas de profissão, quanto minha e da minha equipe de especialistas. Ou seja, teremos o ambiente ideal para fazer a diferença no seu crescimento profissional na clínica.

PROGRAMAÇÃO

Horário Atividade
09h00 - 10h00    Credenciamento
10h00 - 10h30    Abertura com Fernanda Landeiro
10h30 - 12h00    Hotseat entre Psicólogos(as)
12h00 - 13h30    Almoço
13h30 - 14h30    Painel Desafios Técnicos
com Fernanda Landeiro e psicólogas
14h30 - 15h30    Painel Captação de Pacientes
com Fernanda Landeiro, sócia e gestor de marketing
15h30 - 16h30    Coquetel
16h30 - 17h30    Painel Gestão de Consultório
com Fernanda Landeiro, gerente do Grupo PBE Clínica e administrativo-financeiro
17h30 - 18h30    Momento Table Spin - A Grande Sacada
18h30 - 18h45    Competição com SUPER PRÊMIO
18h45 - 19h00    Encerramento

KIT GRUPO PBE

Sendo um dos meus alunos, é possível que você já tenha se perguntado como adquirir a caneca, o caderno, a caneta e, principalmente, o pingente do nosso Grupo PBE, certo? Pois bem, a resposta é: hoje, a única forma de adquirir esses itens personalizados é participando de um de nossos encontros / eventos presenciais. Mas quer saber a boa notícia? Neste nosso Encontro VIP 2.0, você não precisará adquirir, pois todos esses itens serão um presente meu para você, que também faz parte do nosso grupo!

UM DIA AINDA MAIS ESPECIAL…

Se não bastasse a possibilidade de nos encontrarmos presencialmente ser sempre um dos momentos mais aguardados por mim, pois isso é algo que eu sinto muito falta e que eu tenho certeza: vai nos possibilitar uma troca única e transformadora, o nosso encontro será justamente no final de semana do meu aniversário. Uma data que eu amo e que, neste ano, será ainda mais especial para mim. Logo, eu preciso te perguntar: você fará parte dessa comemoração comigo – sim ou com certeza?

ACHA QUE ACABOU?

Em cada um dos dias, 10 dos participantes do nosso Encontro VIP 2.0 ganharão um SUPER PRÊMIO.

Já pensou em ter acesso a um JANTAR comigo e com as psicólogas da minha equipe em um dos melhores restaurantes de SP, assim que o nosso encontro acabar?

Ao final do nosso encontro, teremos uma competição entre as mesas participantes, e a mesa ganhadora receberá justamente esse SUPER PRÊMIO: Um acesso a mim e às psicólogas da minha equipe que, até hoje, nenhum dos meus alunos teve!

Uma experiência ÚNICA, que você terá grandes chances de ganhar.
Afinal, essa será uma competição entre apenas 30 mesas.

BÔNUS 24 HORAS

A esta altura, eu tenho certeza de que você já pensou que não tem como o nosso encontro ficar melhor, mas, acredite: para nós, que somos apaixonados pelo que fazemos, sempre tem como melhorar.
Para os inscritos nas primeiras 24 horas, nós pensamos em um bônus que vai te ajudar a chegar ainda mais preparado para o nosso encontro presencial: o seu acesso gratuito, por 1 ano, à gravação do meu evento “VOCÊ É A SUA MARCA – Aprenda a se destacar”, que aconteceu em março deste ano.

Um evento que teve como grande objetivo ajudar os meus alunos na captação de pacientes, e cujo conteúdo vai possibilitar que você chegue ao nosso encontro com um embasamento prévio, que vai te permitir aproveitar muito mais a nossa troca presencial.

Obs.: embora esse seja um bônus para os inscritos nas primeiras 24h, é importante deixarmos claro que, dado o número limitado de vagas, é provável que os ingressos esgotem em muito menos tempo, ok?

O ESPAÇO

SP Hall

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1909
Vila Nova Conceição – São Paulo (SP)
O SP Hall é um espaço premium localizado dentro do condomínio São Paulo Corporate Towers, ao lado do Shopping JK Iguatemi, em uma das regiões mais nobres e seguras de São Paulo, ideal para encontros mais intimistas e interativos.

ESCOLHA O SEU DIA

ATENÇÃO: o nosso Encontro VIP irá acontecer em um dia. 

Obs.: a programação dos 2 dias será exatamente a mesma.

SOBRE O INGRESSO

12x de R$ 126,36

12x de R$ 126,36

ou R$1297 à vista

VAGAS LIMITADAS
21 de setembro (sábado)
22 de setembro (domingo)

PERGUNTAS FREQUENTES

O nosso encontro é destinado aos meus alunos (estudantes e profissionais de psicologia).

Nosso ENCONTRO acontecerá na cidade de São Paulo (SP), no SP Hall, nos dias 21 e 22 de setembro (sábado e domingo, respectivamente), pois teremos duas turmas, uma em cada dia.
Não, pois não se trata de um curso ou seminário, mas um encontro voltado para troca de experiências e networking.

Sim. O local está situado dentro do condomínio São Paulo Corporate Towers, que possui estacionamento próprio, ou você poderá estacionar no Shopping JK Iguatemi, que fica ao lado do SP Hall.

O nosso encontro será dividido em dois períodos (manhã e tarde), sendo que haverá uma pausa para o almoço, conforme cronograma divulgado nesta página. O almoço não está contemplado no ingresso do encontro. Como o local é próximo do Shopping JK Iguatemi, você poderá optar por várias opções de restaurante dentro do Shopping.

Escolha o dia de preferência através desta página e você será encaminhado para a página de compra do ingresso.

IMPORTANTE! Quando estiver efetuando a compra, informe em “dados do participante” os dados que constarão no ingresso (dados de quem participará do encontro) e, em “dados de compra”, os dados de quem estará efetuando o pagamento (dados que constarão na NF).

O pagamento pode ser feito no cartão de crédito (em até 12x sem taxa) ou pelo PayPal (à vista). ATENÇÃO: no momento as opções de boleto e PIX não estão disponíveis.

Sim! O preço total do ingresso ocupará o limite do seu cartão de crédito mesmo se a compra for parcelada.

Obs.: não haverá a opção de compra, sem ocupar o limite do cartão, em nenhuma hipótese.

Sim, na compra parcelada (em até 12x) haverá incidência de taxa de parcelamento do cartão.

Não é possível, será necessário escolher apenas uma forma de pagamento. Mas você pode dividir em dois cartões de crédito.

Entre em contato com a nossa Equipe de Vendas pelo link do WhatsApp disponibilizado logo abaixo nesta página.

Obs.: certifique-se de entrar em contato com a nossa equipe pelo número do WhatsApp correto, novamente: disponível nesse local mencionado acima.

Após a compra, de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), você terá 7 dias para exercer seu direito de cancelamento e receber o reembolso do valor. Para isso você poderá solicitar o seu reembolso diretamente junto à Hotmart ou entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail: [email protected].

Não. O ingresso é nominal, pessoal e intransferível. Portanto, não será possível revender ou transferir o seu ingresso. Compre com a certeza de que conseguirá participar do encontro.

Não. Cada aluno deverá realizar a compra do seu próprio ingresso exclusivamente. Além disso, não será permitida a compra de ingressos para terceiros que não fazem parte da nossa base de alunos.

Compras que não seguirem essas orientações estão sujeitas ao cancelamento sem aviso prévio.

Após a compensação do pagamento, o seu ingresso será enviado para o seu e-mail informado no cadastro da compra. O ingresso é virtual e será validado na entrada do encontro.

Obs.: verifique, além da caixa de entrada, lixeira, spam e caixa de promoções.

Ainda precisa de ajuda?
A minha equipe pode te ajudar.
Copyright © 2024 – Todos os direitos reservados

SP HALL

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1909 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP, 04543-907

COMO CHEGAR:

De carro

Basta colocar o destino como SP Hall (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1909 – Vila Nova Conceição), há estacionamento disponível no local.

De transporte público

Ir até a estação Vila Olímpia (Linha 9–Esmeralda) e descer sentido R. Gomes de Carvalho. Caminhar até o SP Hall (8 minutos).

De aplicativo

Basta colocar o destino como SP Hall (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1909 – Vila Nova Conceição), o desembarque e a entrada serão feitas neste endereço, dentro do condomínio.
As inscrições para a Formação Continuada na Prática Clínica estarão disponíveis segunda (20/05) às 8h (horário de Brasília).

As inscrições para a Formação em Terapia Comportamental Dialética (DBT) estarão disponíveis segunda (11/12) às 8h (horário de Brasília).

Luciana Dias

Ângelis Dantas

Josie Gondim​

INSCRIÇÃO PARA
BASE DE ALUNOS
INSCRIÇÃO PARA BASE DE ALUNOS
Se você faz parte da minha base de alunos (já é aluno de QUALQUER UM dos cursos pagos da empresa) siga as instruções abaixo…
“Como fazer a minha inscrição com desconto na Formação Continuada?”

Você deve fazer a sua inscrição internamente – dentro da área de membros do curso / projeto do qual você já é nosso aluno. O botão de compra estará disponível no 1º módulo do seu curso / projeto. Então acesse esse 1º módulo do Club e leia todas as instruções de compra para você concluir a sua inscrição com desconto, ok?

IMPORTANTE: não é possível alterar a forma de pagamento da inscrição realizada. Portanto, se você tiver o benefício do desconto, siga estas instruções e faça a sua inscrição com desconto EXCLUSIVAMENTE, via HotmartClub sob pena de estar abrindo mão do seu desconto.

As inscrições para a Formação Continuada na Prática Clínica estarão disponíveis segunda (20/05) às 8h (horário de Brasília).






Selecione qual é o valor mais adequado no momento para investir no seu tratamento:
* Estou ciente que o valor social é um atendimento realizado com estagiários, de modo que é possível que em algumas sessões tenha a presença de mais de 1 estudante, em caráter educativo.

Quais os seus horários disponíveis?

As inscrições para a Pós-graduação em Psicopatologia estarão disponíveis na segunda (15/04) às 8h (horário de Brasília).

As inscrições para a Formação em Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) estarão disponíveis segunda (11/12) às 8h (horário de Brasília).

As inscrições para a Formação em Psicopatologia estarão disponíveis na segunda (15/04) às 8h (horário de Brasília).

O nosso Suporte no WhatsApp estará disponível a partir da abertura das inscrições, que vai acontecer na segunda (11/12) às 8h (horário de Brasília).

O nosso Suporte no WhatsApp estará disponível a partir da abertura das inscrições, que vai acontecer na segunda (11/12) às 8h (horário de Brasília).

CASA BOSSA

Shopping Cidade Jardim | Av. Magalhães de Castro, 12000 – Morumbi, São Paulo – SP, 05676-120

COMO CHEGAR:

De carro

Basta colocar o destino como Casa Bossa (Av. Magalhães de Castro, 12000 – Morumbi), há estacionamento do shopping disponível. O espaço Casa Bossa fica localizado no 3º andar do Shopping Cidade Jardim.

De transporte público

Não recomendamos o acesso ao Shopping Cidade Jardim a pé, pois é utilizada uma entrada secundária de pedestre que dá acesso ao subsolo.

Ir até a estação Trianon-Masp (Linha 2 Verde) e descer sentido R. Itapeva. Caminhar até a Parada de Ônibus Gétulio Vargas C/B 1 e usar as seguintes opções de ônibus 6403-10 (Term. João Dias) / 6451-10 (Term. Capelinha) / 609F-10 (Chác. Santana) / 6200-10 (Term. Sto. Amaro) e descer na Av. Magalhães de Castro (em frente ao Shopping). O espaço Casa Bossa fica localizado no 3º andar do Shopping Cidade Jardim.

De aplicativo

Basta colocar o destino como Casa Bossa (Av. Magalhães de Castro, 12000 – Morumbi). O desembarque e a entrada serão feitas neste endereço. O espaço Casa Bossa fica localizado no 3º andar do Shopping Cidade Jardim.

INGRESSO VIP

Este evento é exclusivo para a minha Base de Alunos.

Logo, a sua inscrição deverá ser feita, exclusivamente, via 1º módulo da área de membros dos cursos / projetos dos quais você já é nosso aluno na empresa.

O Ingresso VIP dará acesso ao DIA 1 (Evento VOCÊ É A SUA MARCA) e ao DIA 2 (Encontro VIP PSIS Equipe)

INGRESSO PADRÃO

Este evento é exclusivo para a minha Base de Alunos.

Logo, a sua inscrição deverá ser feita, exclusivamente, via 1º módulo da área de membros dos cursos / projetos dos quais você já é nosso aluno na empresa.

O Ingresso Padrão dará acesso ao DIA 1 (Evento VOCÊ É A SUA MARCA)

INGRESSO ONLINE

Este evento é exclusivo para a minha Base de Alunos.

Logo, a sua inscrição deverá ser feita, exclusivamente, via 1º módulo da área de membros dos cursos / projetos dos quais você já é nosso aluno na empresa.

O Ingresso Online dará acesso à transmissão online do DIA 1 (Evento VOCÊ É A SUA MARCA).

Seu cadastro foi realizado!

Obrigada pela confiança e por compartilhar as suas informações conosco. Fique atento ao seu e-mail e também ao seu número do WhatsApp, pois nosso contato será feito através desses canais.

Preencha seus dados abaixo e seja avisado, em primeira mão, sobre novidades da empresa e abertura das minhas próximas turmas!

Ao me inscrever, autorizo o uso dos meus dados, conforme as explicações prestadas nos Termos de Consentimento e na Política de Privacidade disponíveis nesta página.*